A Calvície não é uma condição rara!

Problema que afeta mais de 80% dos homens, a calvície é também fator de implicações a nível psicológico e social.

Calvície Masculina um problema com solução definitiva!

Por ser a forma de calvície mais predominante, a notícia do seu aparecimento não tem de ser recebida de ânimo leve e é natural que se procure recuperar a imagem perdida, quanto mais não seja porque é essa memória com a qual a pessoa se identifica e não com o novo reflexo que vê no espelho.

A queda de cabelo costuma ter início na zona das entradas (laterais da testa), perto da região frontal ou na coroa, modificando, por completo, a estrutura capilar anteriormente existente. A tendência, quase sempre seguida, é para um corte de cabelo cada vez mais curto que, não escondendo o problema como se pensa, também não o resolve.

Alguns homens só perdem parte do cabelo e desenvolvem apenas uma área calva, embora outros possam ficar completamente calvos, nomeadamente os que iniciam precocemente o processo de queda. Nenhum dos dois casos deve ser tido como definitivo e muito menos descurado.

Peça mais informações e aproveite a
Avaliação Grátis!

Peça a sua CONSULTA GRATUITA e conheça qual a melhor solução para si!

Privacidade

Os dados pessoais facultados destinam-se a ser utilizados pela Saúde Viável e/ou por entidades por si designadas para prestação de mais informações sobre os seus serviços.

A Saúde Viável assume que os dados facultados foram inseridos pelo(s) respectivo(s) titular(es) ou que a sua recolha foi autorizada pelos mesmos. Os dados facultados encontram-se sujeitos a sigilo, sendo garantido ao titular o direito de acesso, rectificação, supressão ou oposição dos mesmo nos termos da lei, mediante solicitação através do email geral@saudeviavel.pt, podendo ainda o titular rectificar os seus dados. No subject/assunto do e-mail, o titular deve escrever o url desta página.

×