Nova Técnica FUE

Recomendada para o tratamento definitivo da Calvície e da Queda de Cabelo, a técnica FUE é um Transplante Capilar Inovador, Seguro e Eficaz.

A FUE (Folicular Unit Extration) é a mais recente novidade na área de transplante e implante capilar, a nível mundial, e aquela que melhores resultados apresenta. A sua utilização permite a comprovação de resultados logo após a primeira sessão, sendo recomendada para o tratamento definitivo da calvície e ainda para a reparação de transplantes capilares mal executados.

A obtenção de cabelo é feita pela extração de folículos capilares das áreas doadoras do couro cabeludo do paciente, que por ser seu, o risco de rejeição do transplante capilar é mínimo a inexistente. Toda a intervenção é indolor e realizada com recurso a anestesia local. A FUE não danifica folículos, a cicatrização é rápida, cerca de 3 a 4 dias e não deixa qualquer cicatriz no couro cabeludo.

Logo após a cirurgia capilar, poderá voltar à sua rotina diária sem qualquer dificuldade, sendo a recuperação rápida, simples e indolor.

Esta é uma técnica de implantação capilar radicalmente diferente das tradicionalmente utilizadas, que ainda recorrem a cortes de tira de pele.

Os excelentes resultados revelam-se na satisfação imediata dos pacientes!

Peça mais informações e aproveite a
Avaliação Grátis!

Peça a sua CONSULTA GRATUITA e saiba se a técnica de Transplante Capilar FUE é ideal para si!

Privacidade

Os dados pessoais facultados destinam-se a ser utilizados pela Saúde Viável e/ou por entidades por si designadas para prestação de mais informações sobre os seus serviços.

A Saúde Viável assume que os dados facultados foram inseridos pelo(s) respectivo(s) titular(es) ou que a sua recolha foi autorizada pelos mesmos. Os dados facultados encontram-se sujeitos a sigilo, sendo garantido ao titular o direito de acesso, rectificação, supressão ou oposição dos mesmo nos termos da lei, mediante solicitação através do email geral@saudeviavel.pt, podendo ainda o titular rectificar os seus dados. No subject/assunto do e-mail, o titular deve escrever o url desta página.

×